Apresentação



A STIFORP já é considerada o projeto do ANO. Em Portugal está a ter um crescimento incrível já com milhares de membros.


O crescimento desta empresa é como o Facebook ou até mais rápido só que aqui todos ganhamos dinheiro.
Em apenas 5 meses temos mais de 5.000 distribuidores na nossa equipa em mais de 35 países sem sair de casa.
Pode-mos lucrar no conforto da nossa casa, sem vendas, reuniões, deslocações, etc...
Os lucros já ultrapassam os $14.000,00 em apenas  4 meses.


Como membro da STIFORP, o plano de compensação permite-lhe ganhar até US $ 2,070.50 por mês, sem nunca inscrever uma única pessoa!


Faça já o seu Pré-Registo: http://gmartins.stiforppt.com

A STIFORP oferece-nos 4 Fontes de Rendimento Fantásticas: Saiba Mais

Lucros e Resultados em poucas semanas: mais de 14 mil dolares, INCRÍVEL:

O que é esta empresa? O que vende? Quanto se paga? Como se ganha dinheiro? Como se recebe o dinheiro ganho? O que é preciso fazer?
SERÁ QUE SOU CAPAZ?
Todas as respostas a estas perguntas. Em caso de dúvidas e/ou aconselhamentos não hesite em contactar-me!!!

Este é o site em português. Há noutras línguas também. Visite já o site e faça a pré-inscrição que é grátis e assegura-lhe um lugar mais alto na matriz. Vá de seguida a “geneology” e veja a rapidez com que o sistema põe pessoas debaixo de si. Depois de confirmar (pagar) a sua inscrição passa a ter também um site destes com o seu nome.

Empresa: www.stiforp.com Stiforp é profits escrito ao contrário.
Estávamos em fase de pré-lançamento até dia 20 de Setembro. Estamos no princípio dos princípios.

O que vende:
Ferramentas de internet do tipo sites, banners, páginas de captura, vídeo apresentadores, auto-responders, contact manager, traffic rotator, etc. São ferramentas genéricas e personalizáveis que se pode usar para promovermos os nossos negócios e/ou serviços. Estas ferramentas só vão estar disponíveis após o lançamento no dia 20 de Setembro.

Quanto se paga:
paga-se $40 de entrada e $9,95 por mês (o 1º pagamento é de $49,95).
Existe a opção de se pagar $149,95 e fica válido por 1 ano. Eu escolhi esta opção porque fica mais barato e temos logo acesso a bónus maiores. Basicamente este é um negócio em que se ganham cêntimos sobre o que milhares de pessoas também pagam.

Como se ganha dinheiro:
A empresa paga bónus semanais e comissões residuais mensais.

BÓNUS (recebe à 4ª-feira): 
- Recebe $25 por cada pessoa que entrar directamente por si no negócio. Recebe ainda $2 pelas pessoas que essas trouxerem e $1 pelas que essas por sua vez trouxerem .
- Quando tiver a posição de 4 estrelas na empresa passa a receber $1 por cada pessoa que entrar abaixo da 4ª geração sem limite.
- A empresa paga ainda os Powerline bónus que são pagos por pessoas que o sistema põe automaticamente por baixo de si na sua matriz (não tem que fazer absolutamente nada para receber estes bónus).

COMISSÕES (recebe na primeira 4ª-feira após o final do mês):
- Comissões de matriz: $0,25 por cada pessoa na sua matriz. O potencial é de cerca de 32.000 pessoas havendo uma duplicação perfeita (o sistema encarrega-se disso automaticamente, é apenas uma questão de tempo) o que dá um potencial de rendimento de mais de $8.000 por mês.
- Matching Bonus: 50% do que os seus directos receberem de comissões de matriz (ex: patrocina o amigo A e ele ganha $1000 de comissões de matriz, você ganha $500), 20% sobre os de 2ª geração, 10% sobre os de 3ª geração, 5% sobre os de 4ª geração e 3% sobre os de 5ª geração.

Como se recebe o dinheiro:
Tem várias hipóteses. Quem está nos EUA recebe um cheque pelo correio. Quem está fora dos EUA:
1. Adquiri um cartão Mastercard que funciona como cartão de débito em qualquer parte do mundo.
2. Abre uma conta no AlertPay, que funciona como o Paypal (pode fazer transferências para a sua conta no seu país).


O que é preciso fazer:
Dar a conhecer este negócio ao maior número de pessoas possível. Pode fazê-lo pessoalmente, por telefone, skype, Messenger, Facebook, email, etc. Se der a conhecer a muitas pessoas vai ter muitas pessoas a entrarem para o negócio; se falar com algumas pessoas vai ter algumas pessoas a entrarem e se não falar com ninguém vai mesmo assim ter pessoas a entrarem porque o sistema vai fazer isso automaticamente, no entanto o ritmo poderá não ser muito rápido.

Será que sou capaz de fazer isto?: 
Claro que sim! É super simples. É só falar com as pessoas que conhece. Existem também várias ferramentas de formação disponíveis no seu back office e o seu patrocinador (neste caso eu próprio) ou alguém da sua linha de patrocínio pode esclarecer-lhe as dúvidas que tiver e as dos seus amigos. Pode até contactar o serviço de apoio da Stiforp (morada disponível no seu back office) que são rápidos e eficientes.

Recomendação: 
Dar o tudo por tudo para que entrem 2 pessoas, de preferência logo na primeira semana de forma a recuperar os $50 investidos e depois ajudar essas pessoas a fazerem o mesmo. Dessa forma em apenas 2 meses e meio pode já estar a receber mais de $500 de comissões de matriz por mês, mais os bónus.

Pré-registo Grátis em: http://GMartins.STIFORPPT.com